Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, maio 04, 2002

Vocês não acreditam o que está sendo meu final de semana.
Primeiro, fui para a aula ontem à noite, quase dormi e depois me mandei pro niver da Mariana Peixoto. Fui cedo com a intenção de ir embora cedo. Em vão. Fui o último a sair às 2 da matina.
Acordei hoje, fui para a aula, que foi inteiramente dedicada a uma palestra. Quase dormi 2- a missão. Pelo menos terminou cedo, deu tempo de ir em casa, dar uma dormidinha e acordar a tempo da final do Comida de Buteco.
Lá é que foi o verdadeiro caos. Evento de rua ( odeio eventos de rua ), umas 2 mil pessoas, chuvas esparsas, equipe atrasada, apresentadora ( Kiki ) atrasada e eu estressando. Resultado. Tô até animado pra sair hoje à noite, mas não tenho fôlego. Vou acabar ficando aqui mais um pouco e indo dormir cedo para acordar amanhã e ler textos para fazer trabalhos atrasados da faculdade.

Nesse ritmo, vocês acham que eu duro quanto tempo mais ?