Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, abril 29, 2002

desnecessário dizer que eu cheguei a o trabalho caiu sobre mim. mas tudo bem, tamos aí pra isso, né ? ( ou não ? )

ah sim, antes dele cair sobre mim, tenho que dizer que fui à gravação do cd/dvd ao vivo do pato fu ontem no museu de arte da pampulha. foi o máximo ! desde o cenário escolhido até o repertório, a participação do tangos e tragédias....tudo saiu perfeito.

claro que, como era uma gravação desse porte, o show teve que ser interrompido várias vezes para acertos técnicos e o povo perdeu um pouco o pique. mas a banda não. segurou legal até o final. hoje tem outra sessão. já vejo que o cd vai ficar o máximo.