Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, abril 24, 2002

DIÁRIO DE SAMPA - EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

PÁRA TUDO !!!!!!!!

Vi ontem "Cidade dos Sonhos", ou Mulholland Drive. Último filme do freak David Lynch.

Como se não bastasse ser o melhor filme dele ( sim, melhor que Veludo Azul e toda a série Twin Peaks ), é um daqueles filmes que se odeia num primeiro momento, mas não consegue tirá-lo da cabeça. Uma história que gira em torno do real e do imaginário, toda fragmentada.....não se sabe em muitos momentos se o que está acontecendo é real ou não. Muita gente disse que odiou e que o filme é um abacaxi. Nada disso, é arte pura. Arte não foi feita para entender, mas para múltiplas interpretações. Todas subjetivas.

Mas segundo disse a Ana Maria Bahiana para o Marcelo ontem depois de entrevistar o Lynch, 90% do filme faz sentido sim, ainda que não pareça. Aguardem a entrevista com ele na próxima edição da Bravo.

E não percam de jeito nenhum este filme !!!!!

Agora, voltamos à programação normal.