DIÁRIO DE SAMPA PARTE 2
Vou recomeçar de onde parei.
Ontem à tarde fui para as Galerias. Depois de duas horas, terminei na Velvet, onde o Marcelo trabalha. Conheci o André, dono da loja. Depois de muito papo e compras, o saldo foi o seguinte :
1. O disco do tênis do Lô Borges
2. Reinhold.... - Ben Folds Five
3. Black Sessions - Radiohead
4. O Ápice - Vzyadoq Moe
Depois fui para o cinema ver O Invasor, no Espaço Unibanco. Belo filme. Cruel. Um final maravilhoso.
À noite, show do Charlatans e Los Hermanos. Os |Hermanos tocaram pouco e sem Anna Julia. Tempo para um papinho com as pessoas ali presentes : Lúcio Ribeiro, Israel, Petillo, Palandi, o pessoal do Blemish, Claudia Ferrari...
Nâo sou muito fä dos Charlatans, por isso o show foi apenas correto. Teve uma sequência matadora que valeu o espetáculo, com The Only One I Know, Impossible e North Country Boy. Depois do show, fomos comer algo numa cafeteria perto da casa do Marcelo e da Lê. Morpheus nos chamou.
Hoje acordei, fui almoçar com Marcelo num restaurante na Paulista e me mandei pra Bienal. Quen ainda não foi, faça-me o favor de arrumar tempo e ir. É obrigatório.
Depois que sair desse forno de internet cafe, vou dar uma passadinha em casa e talvez vá na FNAC. Malkmus vai fazer um pocket show daqui a pouco.
Câmbio desligo. Espero que a máquina não dê pau na hora de enviar isso aqui.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home