Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, abril 25, 2002

DIÁRIO DE SAMPA - PARTE 3

Bom, depois do delírio que foi o dia de anteontem, com o filme do Lynch, voltamos à nossa programação normal.

Acabou que ontem à tarde fui à redação da Zero. Os caras estão bem instalados, numa sala na Barra Funda, perto do Memorial da América Latina. Conheci o Bezzi, o Luiz e o Daniel. Estavam na expectativa da chegada da revista a qualquer momento. A propósito : o número um da Zero estará nas bancas de todo o país semana que vem. Acontece que os caras estavam de saída adivinha pra que ? Entrevistar o Malkmus. Sim, ele mesmo, o colírio dos olhos indies femininos. Fui com eles, é claro.

A entrevista estava marcada para às 4 da tarde, num flat na região da Paulista. Chegando lá, dei de cara com Marcos Boffa, o pessoal da Trama e um Malkmus com cara de quem havia acabado de acordar. Achamos até que fosse ser foda entrevistar o cara - notório por não gostar destas coisas - mas acabou rolando numa boa. Mesmo porque não era uma entrevista. O Bezzi colocou algumas músicas para ele ouvir num esquema de cabra-cega. Ele até esboçou alguns sorrisos. Ficou de boa vontade mesmo. E foi isso. Muita gente daria o mundo para estar ali no meu lugar cara a cara com SM.

Depois fui pra casa, dei uma dormidinha e me mandei com a Lê pro show à noite. A tal da chopperia do Sesc é bem bacana, um ambiente bem rock and roll mesmo. O show ? Bem, vocês vão ver e, breve na Soundmagazine e no Scream And Yell. Mas adianto que foi bom. Só isso, por enquanto.

O dia de hoje, meu último aqui, vai ser dedicado à Fenasoft. Vou me mandar pra lá depois do almoço. Amanhã estarei de volta à terrinha. É bom viajar, mas é melhor ainda voltar. Acho que este é o último post de Sampa. Desejem-me boa viagem e até amanhã.