Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, abril 30, 2002

Amadurece cada vez mais dentro de mim a idéia de ir para Londres em agosto ver o Reading Festival. Agora mais ainda que arrumei mais uma interessada : Lê. Hoje mesmo ela me mandou um email dizendo que está pensando mesmo. Seriamente. Até mandou um mail pro Lúcio sondando se ele vai este ano.

Mas, obviamente, todos estes planos dependem de um fatos apenas. O fator $$$.

Numa boa, se eu tiver a grana, vou.