Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, abril 30, 2002

Eu nunca imaginaria que Ângela fosse me pagar tanto pelo trabalho do Lô Borges. Não perguntem, porque não vou contar, mas só digo que foi quatro vezes mais do que eu imaginava. Mais do que depressa, entrei no site da Gol e já comprei minha passagem para o fim de semana Echo & The Bunnymen. Básico.