Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Os aniversários de Fernanda Ribeiro estão se tornando uma tradição bizarra. O do ano passado até que foi simples, no sítio da garota em Santa Luzia. Dois anos atrás, eu estreava no evento naquela casa naquele lugar do Ó, no Jardim Canadá. O dia em que quase fui sequestrado por dois habitantes do local.

E o deste ano não poderia ser mais bizarro. No Major Lock "dos fundos". Um galpãozinho trash total. Engraçado é que Fernandinha nem é trash, a não ser pelas comidas que devora ( a rainha do Bolão ). E os amigos dela tambem não. Ah, tudo bem, deixa pra lá. A noite foi boa, eu me diverti, mas estava muito cansado e com sono. Fui embora cedo.