Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Vocês nem acreditam o que foi minha tarde / noite de hoje.

1. Fui gravar os comerciais do Tempo no estúdio do Paulo Laborne. O que era para ser uma coisa simples, acabou sendo um pesadelo. O ator ( escolhido por nós. erro ! erro ! ) acabou se mostrando um total incompetente, não conseguindo dizer o texto em inglês. Sim, ele não falava inglês e não nos disse isso. Quis nos fazer de otários. Fiquei muito puto e acabei chamando o pessoal da agência e dizendo pra eles pagarem um cachê ( era tudo permuta até então ) e contratarem um ator capaz. Eles toparam, nós só terminamos a gravação para o cara não ficar sem graça e ficamos de selecionar outro. Foda essas permutas. Foda fazer comercial sem dinheiro...

2. Fui para a despedida da Mariana correndo. Cheguei, fiz a performance baranga com a Fernanda ( para quem não sabe, lemos um texto baranguérrimo do tipo "você é a luz de nossas vidas" enquanto o som executava "Não Se Vá" de Jane e Herondi. Depois conversei rapidamente com quem consegui ( tinham mais de 60 pessoas por lá ) e fui embora levando a Helga ( como aquela menina é deliciosa.....pena que é comprometida e não pensa em traição.... ) pra casa. Combinei rapidamente com Terence de passarmos uma tarde ouvindo coisas, outra com a própria Helga e Daniel....e pronto

3. Tunico me deu o "Gauleses Irredutíveis". Vou devorá-lo este final de semana, com certeza.

Por enquanto é só. Amanhã edito a chamada do programa de Salvador para a Maxitel. Depois dou mais detalhes sobre isso.