Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Hoje foi uma daquelas segundas. Na realidade, o ano começou hoje. Marconi voltou, fizemos uma reunião rapidinha e trabalho, trabalho e trabalho nos esperavam. Além de tudo, estou fazendo assessoria de imprensa / sucursal / contato comercial da Zero aqui em Minas. Até fui autorizado a falar sobre ela para o Agenda. Assim que Petillo me mandar, vou marcar com a Mary.

E no mais, hoje tem o primeiro episódio de Casa dos Artistas 2 - Mais Trash Ainda.

A estréia ontem foi sensacional, com o Silvio enganando todos os bobos, mas revelando no final que tudo era uma brincadeira. Vai ser dura a divisão entre Big Brother e Casa. Até arrumei uma senha do UOL pra poder ter acesso ao conteúdo exclusivo ! Abro duas janelas : uma no BBB e outra na Casa. Fico revezando. Vício é assim mesmo.