Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, fevereiro 16, 2002

Hoje foi mais um daqueles sábados "não fiz nada". Quer dizer, em termos. Fui à locadora devolver um DVD ( Message To Love : The Isle Of Wight Festival ) e peguei outro, "O Clube Dos Corações Solitários". Nem terminei de ver ainda e nem sei se vou. O filme é sobre uma turma de amigos.....gays......não que eu tenha preconceito. Muito pelo contrário. Eu tenho ótimos amigos gays, mas daí a assistir um filme com essa temática precisa estar preparado. E eu aluguei achando que era outra coisa. Não me entendam mal, só que não estou afim de ver algo......digamos.....diferente hoje.

Prefiro terminar o livro "Gauleses Irredutíveis". O mais legal é que de 5 em 5 minutos eu páro, coloco uma música para baixar no Audiogalaxy e continuo. Vou fazendo a trilha sonora do livro. Quem sabe um CDzinho depois ?