Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 11, 2002

Mais um dia e mais um filme ruim.

Não sei o que deu em mim agora à tarde, mas fui ver "Collateral Damage", com o Schwarza. Tudo bem, eu gosto de filmes ruins e imbecis às vezes, mas tudo tem lá seu limite. Esse é dos piores. Resumindo : Schwarzie perde a mulher e o filho num atentado terrorista em Los Angeles e parte para a Colômbia para fazer vingança com as próprias mãos. E adivinhem o que acontece ?

Se estiverem pensando em ver este filme, liguem a tv e assistam os desfiles das escolas do Rio, ou o Carnaval da Band, ou ainda o Big Brother.....vai ser mais lucrativo para você.