Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 11, 2002

Nada como um Carnaval-off. Hoje vi um filme, ajudei o Fred a fazer o novo visual da Soundmagazine e acabei saindo agora à noite pra comer uma pizza com Cuíca, Lu, Lorena e Victor.

E tô declinando de todos os convites para sair de BH nesses dias. Lud me chamou pra ir pro sítio da Marianinha e Mariana me ligou agora à noite pra ir pra Sabará. mas tô afim mesmo de ficar aqui, ir ao cinema, ouvir música....coisa que não faço há muito tempo.....como é bom ficar em casa !

Ah, antes que me esqueça, o filme que vi hoje foi "Nove Rainhas", argentino sobre dois golpistas que sãoa graciados com a oportunidade única de darem o golpe de suas vidas. Sensacional, com final inesperado.