Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, fevereiro 09, 2002

Tarde produtiva. Fui ao cinema ver "O Amor é Cego". O filme não é bem o que eu esperava. Nada das piadas grotescas e politicamente incorretas de Quem Vai Ficar Com Mary, da mesma dupla de diretores. É mais uma comediazinha como outra qualquer. Os caras perderam aquela característica que era seu diferencial. Mas tudo bem, deu pra divertir.

E depois, em casa, assisti ao "Conte Comigo". Favor não confundir com aquele filme da década de 80 com o River Phoenix. É um belíssimo drama estrelado por Laura Linney, que lhe valeu a indicação ao Oscar do ano passado. Muito bom mesmo. Já tinha lido sobre ele no Quadradinho e resolvi conferir. É um daqueles filmes perdidos, que não são exibidos em nossos cinemas e vão direto pra video.