Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, setembro 17, 2001

E a semana começa um pouco mais animada que a anterior. Pra falar a verdade, mais animada que a semana anterior, todas vão ser até a aniquilação total do nosso planeta.

Estamos emendando ( ou será imendando ? ) um trabalho depois do outro. Terminando um video para a Prefeitura de Ribeirão das Neves ( já foram lá ? não ? nem precisam. ) e depois vamos para um supermercado que me fugiu o nome agora. Esse eu vou fazer o roteiro.

A semana está lotada, como sempre. Lançamento do clip do Johnnie Bravo na quinta, Luna e Pelvs + documentário Maldito na sexta, além de Festa anos 80 na Obra no sábado.