Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, setembro 12, 2001

Bom, ontem foi um dia muito esquisito. Mesmo.

Passei o dia inteiro mal com o que via na TV. Não conseguia acreditar naquilo de jeito nenhum. É perda de tempo ficar tentando aqui explicar ou conjecturar sobre o que aconteceu, mas duas coisas são bem claras : 1. foi um ataque de um grupo profissional de terroristas, que planejaram isto durante muito tempo e, 2. quiseram mostrar ao mundo que os Estados Unidos não são um país invencível como eles acreditavam. Foram no seio da questão. Os EUA vão ter que abaixar um pouco a prepotência que os assola.

Mas a vida continua, apesar de termos que conviver com estas imagens horríveis pelo resto de nossas vidas. Fiquei pensando ontem se deveria ficar em casa, mas vi que se ficasse, ia acabar ficando mais deprimido. Então, fui assistir à gravação do show do Beto Guedes pela Directv, no Chico Nunes. Foi bom porque encontrei muita gente que estava lá não só para ver o Beto, mas pra fugir um pouco do que estava acontecendo....da depressão....

Inclusive a Ana Luiza, da Fiat, que eu descobri ser uma pessoa bacanérrima....e filha do Fernando Brant. Ficamos quase que a noite inteira conversando e assistindo ao show por um telão montado na área vip. Nem entrei no teatro.

Enfim, let's keep on living. Life goes on. Por mais cliche que isso possa parecer.

Ah, sim, Alex Petillo me chamou para fazermos algumas matérias juntos e vendermos para jornais de SP. Uma delas eu já sugeri. O Diesel, que está de malas prontas ( ou quase, depois do incidente de ontem ) para Los Angeles. Vamos ver no que dá.