Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, setembro 13, 2001

Engraçado como o mundo tenta voltar ao normal. Todos tentam agir como se a vida fosse a mesma de antes do atentado, mas não é. Os bons atores até conseguem disfarçar, mas a verdade é que por dentro, todos estão devastados. Ainda mais agora que começam a chegar as notícias de brasileiros desaparecidos em N.Y......gente que trabalhava no World Trade Center e que não dá sinal de vida desde a terça-feira. Muito triste mesmo.

Mas querendo deixar a tristeza de lado, ontem gravei mais duas participações no Geléia Geral. Uma sobre o New Order, e outra sobre as novas alternativas ao fim da Bizz ( por que será que toda vez que eu vou escrever o nome desta revista, escrevo Bozz e tenho que corrigir ? ), como a Rock Press, o Scream and Yell e o Quadradinho.