Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, setembro 16, 2001

Existem dois amigos meus alimentando uma polêmica enorme dentro da BBS Metalink sobre os incidentes americanos. Um diz que não concorda muito com a matança que virá depois, mas até entende o sentimento de raiva porque conhece uma pessoa que morreu no atentado. Outro defende piamente a posição dos sequestradores, dizendo aquela máxima do "os Estados Unidos fazem sacanagem com o mundo há muito tempo".

Engraçado como, se fosse há alguns anos, eu toparia esta polêmica, mas hoje não tenho muita paciência nem muito tempo para isso. Prefiro guardar minhas opiniões para mim. Mesmo porque, neste caso, as opiniões mudam a todo momento. E não estou do lado de ninguém. A todo momento pendo para um lado.

A propósito : o que defende o lado palestino, me mandou dois sites que dão medo. Terror na Palestina e Terror no Iraque. São muito fortes. Mostram cenas de crianças dilaceradas, desfiguradas por conta da guerra. Se quiser ir até lá, problema seu. São cenas muito fortes mesmo. Nem terminei de ver.