Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, agosto 15, 2001

Ok, vou confessar aqui para todos :

EU TÔ AFIM DA LETÍCIA !!!!

Por enquanto tô cozinhando. Ando ligando pra ela, chamando pra ir ao cinema, arrumei credencial para ela ir no Pop Rock domingo....acabou que eu trabalhei tanto que não tive tempo pra ficar com ela.......hoje liguei para irmos ao cinema, mas o programa furou.....saímos sozinhos uma vezinha só, quando fomos ao cinema. No mais foi com mais gente por perto. Mas que eu tô afim, eu tô.

Será que é legal ficar falando que vc está afim de uma mulher num blog ? Não sei. Vou descobrir a partir de agora.