Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, agosto 15, 2001

Bom, a vida, enfim, voltou ao normal.

O Pop Rock Brasil aconteceu, eu trabalhei pra caramba, fiz bons amigos, quase perdi outros, mas no cômputo geral, foi uma experiência bastante positiva. Como não deu tempo de ver todos os shows, acho que não vou fazer uma crítica na Soundmagazine. Pedi para o Terence, do Alto Falante, fazer uma pra mim. Ele tem um gosto parecido com o meu e as opiniões batem mais ou menos. Pelo menos o papo que levamos no evento mostrou isso.

No mais, amanhã é feriado e vou aproveitar pra ir ao cinema. Sei lá o que e com quem. Mas vou.

Kiko Ferreira me convidou para uma coluna semanal no programa novo dele na TV Horizonte. Vou fazer um quadro onde vou falar basicamente de cultura pop. Sexta-feira devo gravar os dois primeiros. Vou preparar tudo amanhã. provavelmente falarei dos Strokes e do Avalanches. Talvez o Los Hermanos.....

A propósito de Strokes : Fernando Furtado me disse que comprou o disco deles em New York. Por exclusão, deve ser a versão australiana, já que o disco só sai mês que vem nos States.