Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, agosto 03, 2001

De tanto participar do processo, acabei indo parar no Pop Rock. Ângela me convocou pra dar uma força nos dois dias do evento, na assessoria de imprensa. Vou fazer uma espécie de lobby da Noir junto aos artistas e ao evento em geral. E fazer meu próprio lobby e da revista. Além disso, vou resolver alguns pepinos, já que sou o único homem da turma.

Tudo bem. Eu sempre quis trabalhar num mega evento como esse. Acho que vai ser bacana. Uma experiência legal.