Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, julho 31, 2001

Vejam só que boa ídéia que eu e Jefferson, da Motor, estamos colocando em prática :

Fazer cds temáticos e vender informalmente pra galera. Tipo o que o Lucio Ribeiro tem feito na coluna dele no UOL. Só que o Lúcio não vende, só dá de brinde. Nós estamos pensando em vender. Mas tudo por baixo dos panos. Não vai ter na loja.

Olha só os primeiros : uma coletânea de músicas do livro Alta Fidelidade, Radiohead acústico, Belle & Sebastian no John Peel, lados b do Teenage Fanclub, Gling-Glo da Bjork......