Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, junho 19, 2001

a semana começou como a outra.....eu de baixo astral.....
pô, vocês já tiveram um monento em que pensaram em jogar tudo pro alto e se mandarem.....mudarem de vida completamente ? eu ando pensando muito nisso. a única coisa que ainda me prende é que eu estou acreditando na nova fase da produtora.....os trabalhos estão mais bacanas e estamos entusiasmados com isso....mas o programa, a mola-mestra da empresa está mal. as vendas caíram muito este mês e não sei como vamos fazer.....o comercial está trabalhando muito, mas não sei como sobreviveremos a partir do próximo mês.....

sei lá....já estou pensando em largar tudo e ir fazer outra coisa.....pra falar a verdade estou é afim de passar um tempo fora daqui, de belô, do país, quem sabe......voltar um dia em que tudo estiver melhor......

mas nem dinheiro pra fazer isso eu tenho......