Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, junho 17, 2001

Considerações sobre o Carlsberg Music Station - 1o dia.

1. O evento está muito mais organizado que o ano passado, apesar de ter sentido falta de sinalizações, do tipo "pegue o metrô por aqui" ou a grande completa de programação espalhada.
2. O show do Cidade Negra foi muito bom, apesar de eu achá-los uma banda bem na média. Eles tem algumas canções boas.
3. O público foi o mais surpreendente de tudo. A expectativa era de aproximadamente 1000 pessoas, mas deviam ter umas 2000 ou mais. Estava bem cheio. Tanto que os organizadores já estão ativos para aumentarem o tamanho da tenda principal em uma das estações do metrô para caber o público que deve lotar semana que vem. O show principal do próximo sábado é Cássia Eller.
4 A estação da música eletrônica vai ficar muito pequena semana que vem quando o Camilo Rocha e o Noise tocarem. Imagina no terceiro final de semana quando as atrações serão o Marky e o Patife ?