Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, junho 15, 2001

hoje passamos o dia infurnados na ilha editando o Hatley. percebi que vai demorar mais do que eu imaginava. fizemos duas cenas só. e asegunda ainda faltam alguns retoques. já vi que só com muitas noites lá dentro vamos conseguir terminar num prazo decente.

comprei o Amnesiac pro Jônio. Espero que ele não tenha. E espero que não compre, já que hoje é aniversário dele e não vou conseguir encontrar com o fulano.

ângela azevedo me disse que quer me dar um presente e me pediu para fazer a lista. bom, tem tanta coisa que eu quero......a lista inacabada por enquanto é a seguinte :

CDS

Exciter – Depeche Mode
Amnesiac – Radiohead
Eu sou Feio....Mas Sou Bonito – Wander Wildner
For The Stars – Anne Sofie Von Otter & Elvis Costello
Stephen Malkmus – Stephen Malkmus
The Invisible band – Travis
Got It Made – Brassy
A Sides – Buffalo Tom
The Best of Syd Barret
Lost Souls – Doves
Live In New York City – Bruce Springsteen & The E-Street band

LIVROS

O Circo Eletrônico – Fazendo TV No Brasil – Daniel Filho
A Deusa Ferida ( Porque a Rede Globo Não é Mais a Campeã de Audiência ) Gabriel Priolli e Silvia Simões Borelli