Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, junho 14, 2001

já falei pra vocês que eu odeio feriados como o de hoje ?

primeiro, porque eu tenho que trabalhar triplicado e adiantar todos os programas para entregar tudo na quarta-feira.

segundo, porque não viajo e nunca tenho o que fazer a não ser ir ao cinema. portanto, hoje decidimos trabalhar. eu e marconi vamos começar a editar o clip do hatley. e vamos continuar amanhã, que não é feriado, mas é um dia igualmente morto.

ontem foi niver da mariana, na casa dela. caniica, um arroz de forno sensacional, friozinho e cachaça. nada melhor que isso.

e ontem acertei com o jeff, da motor, que vou iniciar minha carreira de dj. não sei quando mas provavelmente em julho. ele tem um projeto que vai colocar nas ruas, em que ele convida sempre uma figura que nunca foi dj para tocar algumas coisas. e eu fui lá e me convidei.