Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, junho 02, 2001

então tá. acabou que eu fui.
fui a São Paulo ontem e voltei hoje para ver o Pavilhão 9 a convite da Warner Music. Descobri que na verdade, todo mundo que estava lá vindo de outros estados havia ganhado alguma promoção para viajar. Daí da história da bicicleta que eles iriam me mandar......bem, o resumo completo eu vou colocar no Sound Magazine amanhã. Mas adianto que o show foi.....bem.....normal.

Valeu porque eu fui a SP e baixei nas Grandes Galerias hoje de manhã. Fiz um tresloucado gesto e paguei mais de 40 paus no Echo & The Bunnymen novo. Considerando que existe uma possibilidade muito pequena de ele sair no país, acho que fiz uma bela compra. Mas aquilo lá é uma tentação. Por pouco não gasto mais de 100 reais.