Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, maio 25, 2001

Ontem ângela me ligou e disse que eu era o feliz convidado para ir ao Rio de Janeiro amanhã por conta da 98FM para assistir ao show do Pavilhão 9, no ATL Hall.....por conta do nosso projeto da Revista Pop Rock.

Hoje descobri que na realidade é semana que vem. Resultado : amanhã vou me infurnar no cinema. Tem muita coisa pra ver : "Amor À Flor da Pele", "Encontrando Forrester", entre outros.

Hoej vou ao lançamento do livro do Gabriel Priolli sobre a Globo. Parece que vai ter uma palestra com ele também. Gabriel é uam das pessoas que admiro por ser um dos poucos que pensa e faz tv como ela deve ser. Se preocupa com o formato, conteúdo, tudo.