Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, maio 20, 2001

Esses encontros com o pessoal ( Cuíca, Lu, Lorena, Victor, Denise, Alexandre.... ) sempre são assim. Eu, como o único solteiro. acabo sendo o convdado bem trapalhão, a ovelha negra da família. Os papos sempre giram em torno de casamentos, filhos, noivados, vida a dois......e eu lá, gozando todo mundo e causando inveja em muita gente com meu jeito solteiro de ser. Pelo menos a comida, a bebida e o resto do papo estava ótimo. Fondue é tudo nesse tempo friorento.

Vi ontem o Cecil Bem Demente ( título bacana e criativo para Cecil B. Demented ), nova obra do John Waters. Antes de qualquer coisa, deixem me dizer que John Waters é Deus ! Portanto, esse seu novo filme, de cara, tem um que de divino. Não é o melhor do cara, mas é bem superior a 90% do que se faz no cinema americano atualmente. Destaque no elenco : Melanie Griffith, interpretando um papel em que parodia a si mesma. Só Waters pra fazer uma coisa assim.