Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, maio 12, 2001

Ontem fui ao casamento do Carlini, da Rede Super. Foi um casamentão, porém muito careta. Orquestra tocando, casais velhos dançando.....tudo culpa da família da noiva, filha de um desembargador bafão aqui de BH. resultado : saímos de lá tipo uma da manhã e fomos pro Bolão. Só que eu estava caindo de sono e quase apaguei na mesa.

Peguei a pick up do Marconi e agora tenho que comprar 2 cabos para ligar no micro e começar o longo processo de passar para CD os meus vinis. Tem gente que vai me chamar de assassino por fazer isso, mas não se preocupem porque eu não vou me desfazer dos vinizões, só transferi-los para CD para facilitar.

Hoje tem a festa dos 9 anos do Pastel de Angu. DJs Villa, Prosa e Boca.