Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, maio 18, 2001

Daqui a pouco tem Man or Astro Man no Cine México. Hoje passei na Motor e os caras estavam por lá dando bobeira, mas de saída.

Não fui ao niver da Lu ontem e nem ligeu pra ela. Amigo desnaturado !

Agora uma dúvida cruel : amanhã a Denise me convidou para um fondue na casa dela. Será que eu convido a Carol ? Vai ficar com muita cara de casalzinho ? Ou eu estou perdendo tempo demais em não ter convidado a Carol para mais nada depois de terça-feira ?
Odeio estas coisas. Será que eu ligo pra ela agora à noite ? E se ela me chamar pra sair hoje ? Tem o Man or Astro-Man ! Posso dizer pra ela que vou trabalhar e que se ela quiser ir comigo será benvida. Duvido que ela tope.

Oh dúvida cruel.

Chegou o meu "Reveal", do R.E.M. Vou ouvi-lo com calma e fazer a crítica pra Sound Magazine. Aliás, já surtiu efeito o texto sobre o Sideral. Muita gente já veio comentar comigo sobre isso.

Hoje gravamos a abertura nova do Programa Paulo Navarro. Foi muito engraçado. O Paulo é um péssimo ator e por isso foi engraçado.