Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, maio 27, 2007

Eu acho que quem apitou as 500 Milhas de Indianápolis deve ter sido o Simon. Garfaram o Tony Kanaan e deram a vitória pra outro. A corrida tinha que ter sido interrompida na chuva e pronto. Proclamavam o cara o vencedor e todos seriam felizes.

Mas enfim, vai entender...




4 Comments:

Blogger redatozim said...

James, você é a única pessoa que eu conheço que se importa com a Indy. Congrats, bro!

9:06 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

que nada! tinham trocentas mil pessoas ontem no autódromo! é a prova mais importante do mundo!

10:09 PM

 
Blogger redatozim said...

Eu disse que eu conheço, James.

9:42 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

ah bom

12:52 AM

 

Postar um comentário

<< Home