Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, maio 17, 2007

Desisti da minha rádio Last.fm porque descobri que tem que ser assinante da bagaça pra fazer funcionar (viu Maurilo?)




4 Comments:

Blogger redatozim said...

Beleza, ams eu queria saber mesmo como você colocou o arquivo de audio da Emo do benjor no post. Tem jeito de me responder direito, canalhorda?

4:15 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

ah, isso é fácil: www.ijigg.com
é tipo o youtube do audio. vc sobe o arquivo e linka. olha lá porque a bagaça é meio auto-explicativa.

4:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

como assim!?

eu nem sou assinante e a last.fm funciona cmg!


deu erra nos primeiros dias, mas depois ficou normals...

11:35 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

não funciona o esqueminha de vc colocar a sua rádio no seu blog, etc. pra ouvir no site deles, tudo bem.

6:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home