Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, maio 20, 2007

Lama. Eu sabia que ia ser assim. Mas foi proposital.
Fui à Obra na quinta e na sexta. Bebi.
Ontem foi o dia da festa Escola do Rock, na Mary In Hell. Que bombou. E eu bebi mais um pouco.
Resultado: ressaca no domingo. Incrível como quando eu era mais novo conseguia beber deste jeito e acordar no dia seguinte novo em folha. Hoje, preciso de uns dois pra me recuperar 100%.
Fora o zumbido no ouvido. Mas isso é outra história. O que importa é que eu - modesto que só eu - enchi a pista da Mary in Hell durante meu set anos 80.
Parafraseando a Mariana: Rá!




4 Comments:

Blogger Tan said...

Não precisa modéstia. Quem não foi, perdeu. Adorei!

12:00 AM

 
Blogger redatozim said...

Você toca The Buggles e Kajagoogoo?

5:51 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

Buggles nunca toquei, mas Kajagoogoo já toquei. Acredite.

7:11 PM

 
Blogger redatozim said...

Video killed the radio staaaar

10:58 AM

 

Postar um comentário

<< Home