Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Em um dia sem maiores novidades ou notícias, além da ilustre visita de Mr Luiz César Pimentel à cidade, só mesmo Paris Hilton para alegrar um pouco mais meu dia:

Paris Hilton assume que divide sua cama com um macaco


A atriz, cantora e socialite Paris Hilton, 25 anos, contou à revista australiana Cosmopolitan que dorme com seu macaco, chamado Brigitte Bardot.

"Eu durmo com meus animais, como meu bebê macaco, Brigitte Bardot", disse ela.

Paris também falou que não faz sexo com muitos homens, mas que adora beijar na boca. "Sim, eu beijo muitos caras. Eu adoro beijar, mas é só isso. Eu não vou para a casa com ninguém".

A socialite é dona de quatro cachorros, entre eles um chihuahua apelidado Tinkerbell.


E eu que achava que outros tipos de animais frequentavam a cama de Mme Hilton. Aliás, eu juro que não havia ouvido a música dela muito menos sua voz até ontem, quando vi a reprise do Video Music Awards do ano passado, na MTV. Que vozinha chata, que musiquinha mala e que pose que essa mulher faz em pleno palco. É a famosa "tácia". Conhecem o termo?




1 Comments:

Blogger redatozim said...

Além de um pornozinho meia boca e de ser herdeira de fortuna o que mais essa mulher já fez? Por que o mundo ainda fala dessa mulher? Ora, vá pentear (dormir com) macacos, Paris.

9:28 AM

 

Postar um comentário

<< Home