Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, janeiro 02, 2007

Tenho poucos porém fiéis leitores aqui neste blog. Alguns deles (como a Marcela) sempre reclamam que eu ando escrevendo pouco. E eu já reconheci isto aqui publicamente, para na sequência inclusive ser açoitado em praça pública.

Mas como estes leitores não me abandonam e eu não me canso de repetir que vou escrever mais, resolvi começar o ano de outra forma. Eu não vou mais prometer, vou cumprir. A pausa para as festas de fim de ano me fez perceber que eu não só gosto como preciso escrever um pouco todos os dias. Inclusive até comprei um teclado novo para o computador de casa.

Acho que o exercício da escrita dos últimos meses (site Alto-falante, livro Clube da Esquina, Mojo Book e blog 180) só veio reforçar a máxima que é preciso prática para a perfeição. Se é que eu vou alcançar isto um dia...

O grande desafio agora é: como arranjar assunto para tantos blogs e sites? Ultimamente andei me dedicando mais ao site do Alto-falante e ao Portal 180 do que este aqui. Mas obviamente existem notícias que não cabem nos outros dois. Então mandarei para cá. Se isto aqui ficar parecido demais com o UOL Tablóide, por favor me puxem a orelha.