Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, julho 15, 2006

Youtube do dia:

‘Strip’ de Arósio levanta ‘Páginas da Vida’

A Globo exibiu anteontem um dos capítulos mais ousados de todos os tempos. O episódio foi marcado pelo primeiro striptease de uma noiva em novela, executado por Ana Paula Arósio, que ficou completamente nua. Em certos momentos, "Páginas da Vida" parecia uma produção de pornô soft.
O capítulo levantou a audiência da história de Manoel Carlos. A novela, que tinha registrado 46 pontos na terça e na quarta, depois de uma estréia com 50, reagiu e foi a 48.
Além da nudez de Arósio e Edson Celulari, cujos personagens viveram noite de núpcias, Danielle Winits mostrou a calcinha (pela terceira vez em quatro dias) e os seios.
O material pode ser considerado inadequado para o horário. De acordo com o Novo Manual de Classificação Indicativa, o capítulo poderia ser classificado para as 22h, impróprio para menores de 16 anos, porque teve "nudez completa" e "cenas de sexo não explícito".
A novela, que foi liberada para as 21h (14 anos), está sendo monitorada pelo Ministério da Justiça, que pode reclassificá-la se julgar necessário.
Para Manoel Carlos, não houve excesso: "Considero que estou plenamente dentro dos limites, sem a intenção de causar polêmica. Existem cenas fortes, mas sem vulgaridade. Como em todas as novelas, há quem se incomode e reclame, o que é um direito de todos. Respeito essas opiniões".