Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, julho 07, 2006

Ontem fui ao cinema relaxar, depois de mais um dia estressante. E fui logo ver isto aqui ó:



Relaxar que nada! O filme é uma tensão só! E a fixação de Wolfgang Petersen por barcos se justifica. Não é um clássico, mas dentro da categoria "filmes-catástrofe", se sai bem.

E depois lá fui eu para a Obra ver o show da banda paulista Astros. Sabe do que se trata? Já ouviu falar? Não? Pois saiba que o vocalista da banda é ninguém menos que Juninho Bill. Aquele mesmo, do Trem da Alegria. Óbvio que muita gente foi pelo inusitado da proposta, inclusive eu. E o cara canta mal pra caralho. A banda até que não compromete, mas ele é muito ruim e desafinado. Meio um paradoxo isto, não?