Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, julho 06, 2006

Uma das figuras mais "do bem" desta cidade morreu hoje: Humberto Seu Cabelo.
Para quem não conheceu ou não mora aqui, era um cabeleireiro que entrou para a história da cidade ao promover as festas Gentileza. Eram, sem dúvida alguma, as festas mais bacanas que aconteciam na rua há alguns anos aqui, e 100% beneficentes.

Uma alma como a do Seu Cabelo não poderia nos deixar assim impunemente. Todo mundo sabia que ele já estava lutando contra um câncer há algum tempo. Seu legado é que vai ficar.

R.I.P. Seu Cabelo.




2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

andei dando uma bisbilhotada no seu blog buscando o jogador da nossa seleção que é gay e apesar de não ter encontrado o post, me diverti muito com o que li, vou procurar voltar mais vezes, adoreiiiiiii o seu senso de humor!!

11:25 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

opa. valeu alice. e se quiser eu te conto qual é o jogador gay da seleção. em private para eu não tomar processo. vai que ele lê aqui e resolve me interpelar. hehehehe

12:41 PM

 

Postar um comentário

<< Home