Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, julho 09, 2006

E a Copa acabou. E a Itália é tetra.

Zidane perdeu a oportunidade de sair de Berlim consagrado. A França seria campeã com um time limitado, assim como a Itália, mas Zidane encerraria sua carreira de forma magistral.

Mas quiseram os deuses do futebol (adoro essa imagem dos deuses do futebol..) que isso não acontecesse e Zidane cometesse uma burrada na final, manchando sua Copa brilhante até aqui.

Paciência. Parabéns à Itália, que com um time limitado chegou ao título.

Mais uma vez fica o gostinho de que, com um pouquinho de futebol, o Brasil seria campeão fácil fácil. Deixa pra - quem sabe - em 2010. O ano em que faremos contato.

EM TEMPO: Aqui tem a classificação final da Copa. E não é que Togo ficou em penúltimo, acima de Sérvia e Montenegro?