Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, julho 17, 2006

E ontem fui ver pela segunda vez a peça "A Vida é Cheia de Som e Fúria", adaptação do romance Alta Fidelidade, do Nick Hornby para o teatro. Já havia visto há uns cinco anos quando a peça esteve no FIT e tinha adorado. A segunda vez só comprovou o que achei na época: é a melhor adaptação do livro. Melhor do que o filme (que também é bem legal) com John Cusack. E Guilherme Weber, que faz o papel de Rob Fleming, é um puta ator e em 80% do tempo segura a peça sozinho. Quase um monólogo.




1 Comments:

Blogger Zecao said...

5 anos! putz to me sentindo velho. p/ mim n~ao tinha nem 2 anos que esteve em cartaz.

pelo menos desta vez pude conferir. Até fiz uma lista no meu blog :-)

9:53 PM

 

Postar um comentário

<< Home