Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, setembro 01, 2005



PROTESTO PELOS CASARÕES DERRUBADOS POR IGREJA EVANGÉLICA

Local: Ao lado do Shopping da Fé (Templo Maior da Igreja Universal do Reino de Deus), na Rua Gonçalves Dias, entre Santa Catarina e Olegário Maciel .
Data: 1º de setembro de 2005, às 19 horas

Será realizada hoje uma manifestação popular em protesto contra a atitude da Igreja Universal do Reino de Deus em derrubar, precipitadamente, casarões que estavam em processo de tombamento pelo patrimônio histórico da cidade de Belo Horizonte. Deverão estar presentes pessoas indignadas com o ocorrido, independente de ideologia, raça ou classe social.

Por favor, seria interessante que cada um VISTA ROUPAS NEGRAS E LEVE VELA(S) para que exista um impacto maior no ato simbólico.

O convidado é você, cidadão belo-horizontino. Participe de um ato contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Aquela, que destruiu 4 casarões que estavam sendo tombados pelo Patrimônio da Cidade. A Prefeitura está com a intenção de desapropriar o terreno e fazer ali uma praça pública, mas deve haver pressão da sociedade para que isso aconteça. É importante lembrar, que independente de nossa religião, devemos nos lembrar de nossa cidade e de toda memória envolvida nela. Esse protesto não é pra denegrir uma religião em si, mas o ato que esta cometeu.