Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, setembro 14, 2005

Eu estava achando estranho o fato de Luciana e Cuíca fazerem questão de minha presença hoje lá na casa deles. Tudo bem que eles convidaram eu e Denise para um lanche hoje, mas meu dia foi tão insano que acabei ligando e dizendo que não poderia ir por conta de trabalho. Fui repreendido por Luciana, que disse que preparou um lanche, com bolo e tal. Acabou que eu consegui terminar tudo que estava fazendo e fui. Para chegar lá e ser presenteado com uma notícia:

VOU SER PADRINHO DO ANDRÉZINHO!!!

Sim, eu e Denise vamos batizar o segundo filho deles. Homem que sou, não chorei no momento (apesar de que deveria), mas fiquei com os olhos encharcados com a notícia e com a honra de ser escolhido para esta função. Depois de ser padrinho do casamento dos dois, agora vou batizar o filho. Isso sim é que é amizade para a vida toda....