Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, setembro 05, 2005

Minhas pernas ainda doem, mas o cansaço já passou. O fim de semana foi realmente intenso como eu imaginava. O Mac Weekend foi ótimo. Conheci pessoas bacanas por lá, revi outras que não via há um bom tempo, atuei como MC do evento e aprendi muito sobre o mundo Mac.

E a festa? Bom, como todos já sabem, era para ser uma festa íntima, para que o DJ Vidal, amigo paulista de David, tocasse, aproveitando a vinda dele a BH para o Mac Weekend. Cris Seixas topou fazer a festa em sua casa e a coisa foi aumentando de proporções. Uma outra menina chamada Carla entrou na história, comemorando seu aniversário lá e quando vimos já havia mais de 300 pessoas na lista. No final das contas, foram mais de 100 presentes. Um sucesso. Alexei começou tocando e na sequência, resolvi incendiar a festa. Modéstia à parte, lotei a pista de dança, que virou um inferninho, tão quente quanto a Obra. Mas com a vantagem que era aberta e o ar entrava. Na sequência, David, Vidal e Cris. Impossível contar aqui quem foi. Quem não foi perdeu mesmo. Outra, quem sabe, só no ano que vem.