Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, setembro 12, 2005

Pela primeira vez em seis anos, fui ao Pop Rock Brasil sem trabalhar. E apesar de ter ficado com uma saudade da labuta ali, agradei da experiência. Vi os shows que queria, no horário que queria, sem precisar ficar correndo de um lado para o outro.
O Festival foi bacana, bem organizado, com uma mega-estrutura como sempre. Um acontecimento no sábado chateou todo mundo mas não tirou o brilho do evento. Os shows....bom, aquela história né. Foi a turma de sempre. Skank, Pato Fu, Capital Inicial foram competentes como sempre. Em especial o Skank, que contou com um endiabrado Samuel Rosa. Pitty botou peso em seu show e terminou fazendo cover de Mars Volta. Ponto pra ela. CPM 22, Detonautas e O Rappa eu não gosto. D2 já me cansou. Dead Fish mostrou que deveria estar no palco principal ao invés daquele Na Lata. Showzaço da melhor banda de HC do país. Bauxita pensou que me enganaria tocando System of a Down. A tal da Marjorie não tomou latadas, o que já é um lucro enorme.

O resto? Ah, deixa pra lá.




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que???

Vc se encantou com a "voz" do Sanuel Rosa e criticou a "voz" do bauxita catando B.Y.O.B???
Vc só pode estar zuando! Meu amigo... vc é simplesmente, sem noção. rs

Aposto que vc ama RBD! rs

4:10 AM

 

Postar um comentário

<< Home