Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, maio 26, 2005

PROGRAMA ALTO-FALANTE ESTRÉIA SUA VERSÃO RADIOFÔNICA NA INTERNET


E lá se vão mais de 8 anos desde que o ALTO-FALANTE estreou na Rede Minas para levar um pouco mais de informação musical a um público ávido por iniciativas nesse segmento. Neste período, foram incontáveis os clipes, matérias especiais, coberturas de eventos, críticas de discos, perfis, notícias, furos de reportagem, promoções e tudo mais que envolve a paixão pela boa música. O ALTO-FALANTE é hoje o mais importante programa de música pop do país, o que pôde ser comprovado recentemente, quando foi o vencedor do Prêmio Claro de Música Independente na categoria Melhor Programa de TV.

Agora, o ALTO-FALANTE se prepara para mais uma empreitada. A partir do dia 3 de junho, o programa ganhará uma versão radiofônica, surfando nas ondas da internet, através da webrádio Pelo Mundo (www.pelomundo.com.br). Semanalmente, todas as sextas-feiras, Terence Machado, Thiago Pereira e Rodrigo James estarão mostrando lançamentos, clássicos, performances ao vivo, artistas perdidos no tempo, raridades, notícias, opiniões e muita informação relacionada com o meio musical.

A iniciativa do programa e a parceria com a webrádio Pelo Mundo vêm de encontro com a proposta atual do programa, de sempre estar na vanguarda musical e da tecnologia. Paralelamente à versão radiofônica, a equipe do ALTO-FALANTE se prepara para comemorar ainda mais o prêmio conquistado, com novas vinhetas e programação visual de sua versão televisiva. Em breve, os telespectadores poderão assistir a um novo ALTO-FALANTE, mas por enquanto, a novidade vêm das ondas da internet.