Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, maio 19, 2005

Por um acaso vocês já viram um comercial de um serviço de chat telefônico chamado "Disk Galera"?

Nada demais, a não ser o texto, que diz insistentemente que o personagem X vivia de shopping em shopping à caça até que encontrou a fulaninha Y, que também vivia de shopping em shopping à caça. Hoje os dois continuam de shopping em shopping, só que juntos.

De duas, uma. Ou as duas.

1. É o maior caso de publicidade segmentada que eu já vi. Se você não frequenta shopping, não precisa querer ligar pra lá.
2. Este tal Disk Galera é de alguma Associação de Lojistas de algum shopping?