Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, maio 16, 2005

E lá fui eu num domingo à noite sair de casa para ver mais um show do Skank. O de ontem não precisaria ser visto, já que é o mesmo show que eu havia visto quando eles lançaram Cosmotron. Ledo engano. Não só é o mesmo show (eles mudaram muito o set list), como acrescentaram algumas canções de seu repertório mais antigas. Até improvisaram "O Homem Que Sabia Demais" a pedido do público. Fizeram um showzaço, visivelmente emocionados por estarem tocando no quintal de casa, com ingressos esgotados há uma semana.

Depois, um desencontro fez com que eu, Lud e Bob fôssemos até o Speciali do Pátio Savassi enquanto o resto da turma foi para o Artesanato da Pizza. Na verdade, o desencontro foi ocasionado pelo estacionamento do Pátio, que estava completamente parado e não permitiu que nós três tirássemos nossos carros de lá.