Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Eu não sei quem é que disse que filme agora tem que durar 3 horas. Algum hot shot da indústria, em Hollywood? E para que? Porque o filme é um épico? Ou pelo menos parece um?

Não possuo respostas para nenhuma destas perguntas. Só sei que ando com muito pouca paciência para filmes grandes. Portanto, desculpa aí Scorcese e DiCaprio. Vocês são ótimos diretor e ator, mas "O Aviador" seria um grande filme se tivesse uma hora a menos. A história é bacana, Howard Hughes é um personagem interessantíssimo, o filme tem sequências de tirar o fôlego, mas é loooooooooooooooongo demais.

Sendo bonzinho, eu dou três estrelas num total de cinco. Simplesmente por conta disso tudo aí que eu disse.

Mas não é nem de longe o melhor da temporada. Ainda fico com "Sideways" para melhor filme no Oscar. Claro, entre os indicados. Porque o melhor, para mim, continua sendo "Closer".