Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, junho 27, 2004

E enquanto minha bonitinha está no Rio, para trabalhar no Fashion Rio ( ela foi ontem e eu já tô morrendo de saudades... ), eu continuo aqui. Ontem, acabei animando e indo à festa de sete anos da Obra. Apesar de rever algumas pessoas que não via já há algum tempo ( que só vejo quando vou à Obra ), constatei que o público frequentador do local tem mudado. Ainda bem. Não sou do tipo "ah, como era bom aquele tempo em que só a mesma turminha frequentava". Nada disso. Se não houver renovação de público, a casa não sobrevive. E pelo que vi a história é exatamente esta.

No mais, bons shows de Hot Rod Combo ( bela cover de "Ace of Spades" ), Valv ( e o disco novo, hein ? ) e Forgotten Boys, que não são lá muito amados por aqui, mas mandaram ver.

Hoje, o programa foi um almoço insano no Porcão com papai. Uma verdadeira orgia gastronômica. Nem consegui levantar da cama direito depois.